quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Dançarina cearense encontrada morta em apartamento de SP

Ana Carolina Vieira, de 30 anos, morreu após ser estrangulada pelo ex-namorado, que confessou o crime. Em junho deste ano, Ana Carolina participou do concurso "Bailarina do Faustão" / Foto Reprodução/ Facebook

Uma dançarina cearense foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (4), no apartamento onde morava, na Rua Vergueiro, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado de Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, foi preso por volta das 16h na mesma região e encaminhado ao 95º Distrito Policial, na Cohab Heliópolis. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Reprodução Dacebook
O acusado Anderson Rodrigues Leitão confessou à polícia ter matado a ex-namorada estrangulada - o principal motivo seria ciúmes. "Estrangulei com minhas próprias mãos. Comprei chumbinho, veneno de rato porque eu queria morrer abraçado com ela. Fiquei com ela morta dois dias”, disse em entrevista ao G1.

De acordo com o boletim de ocorrência, os zeladores do edifício sentiram um cheio forte vindo do 5º andar, foram até o local e perceberam que a porta estava destrancada. Eles entraram no apartamento e encontraram o corpo da mulher em uma cama. Havia um ventilador ligado e muitos incensos acesos. A vítima teria morrido há cerca de três dias. 
Em sua rede social Facebook, o suspeito postou uma frase momentos antes de ser pego pelos policiais: "Deus tenha misericórdia de nossas almas. Adeus a todos."



Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário