domingo, 8 de novembro de 2015

De inveja não morro... Mas, vamos ver até onde isso irá parar!

De inveja eu não morro, mas tem uns três que passam mal todos os dias procurando encontrar vacilo meu e até tramar contra minha pessoa. Tudo isso para "continuar" tentando me prejudicar... Pode(m) continuar, pois, como disse certa feita Zíbia Gasparetto; "A justiça de Deus, é tão divina que ensina a cada um de acordo com seus atos".  Ele (DEUS) tem me avisado por diversas formas e mostrado os resultados. Quanto à minha vida? Hehehe... Maravilhas !!!!

PARA REFLEXÃO: 
“...eu sou o SENHOR, que faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR”. (Jer 9:24).

Este texto e muitos outros lembram acerca da justiça de Deus.  É importante saber que Deus trabalha pela justiça e pela verdade, defende a causa dos pequeninos, é o Advogado dos injustiçados, consola todos os que choram e
atende o clamor dos necessitados. Tudo isso é promessa Dele, do Deus que não mente e que tudo que fala torna-se verdade.

Deus estará sempre do lado da verdade e da justiça. Ele sempre estará ao lado dos injustiçados, caluniados e dos inocentes, porque Ele sofreu a injustiça. Jesus sofreu a injustiça dos homens, pois por qual crime Jesus foi condenado? O que fez Ele pra ter merecido a condenação máxima? Por isso Ele, que sofreu, defenderá os inocentes. Deus estará, obviamente, contra os injustos, os infiéis, mentirosos, corruptos e contra os maldizentes. Quem voce acha que ganha esta briga? Os que estão contra ou ao lado de Deus? Por isso é que devemos sempre estar com a verdade, a honestidade e a justiça, pois assim atrairemos Deus pro nosso lado. Deus nos defenderá.

“Longe está o Senhor dos perversos, mas ouve a oração dos justos.” (Prov.15:29).


Reflexões à luz da Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário