terça-feira, 3 de novembro de 2015

Empresária aracatiense Céli Damasceno recebe os parabéns dos filhos e colaboradores

A aniversariante ladeada pelos filhos
Sábado, dia 31 de outubro foi dia de agradecimento a Deus pela data natalícia da empresária aracatiense D. Céli Damasceno (Superdamasceno), e sua família envolvendo amigos e colaboradores prestaram uma belíssima e merecida homenagem.

“D. Céli, agradecemos a Deus por a senhora está completando mais um ano de existência, de vida sábia e progresso. Estamos juntos no dia a dia para melhorarmos no que trabalhamos, com a certeza de estarmos fazendo sempre o melhor.
No nosso universo guardamos as pessoas interessantes, algumas bastante especiais, a senhora é uma dessas, e isso nos deixa orgulhosos, porque nos sentimos aprendizes dos seus conhecimentos a qual o temos como base, também sua determinação, sua firmeza em todos os dias está aqui conosco, nos acompanhando em nossas atividades.

Temos muito a lhe agradecer, em nome de todos que fazem o Super Damasceno, em nome do aperfeiçoamento, que Deus a faça prosperar a cada dia, e que a senhora continue com a garra e determinação que sempre nos mostrou ter, e que muito contribui para o nosso sucesso. Parabéns pelo seu aniversário!!!


São os votos de seus filhos e funcionários que a tem como nossa mestra, um exemplo, onde procuramos focar nossos objetivos e aperfeiçoamento profissional.

Um comentário:

  1. Parabéns à essa grande pesso,a repleta de coragem e fé.Parabens Celi! Que Deus lhe abençoe. Forte abraço Rosa e Celso Gomes.

    ResponderExcluir