segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Fim de semana deixa rastro de violência no Ceará. 54 Mortos

Foto Ilustração da Internet
Mapa da Violência 
Pelo menos, 54 pessoas tiveram morte violenta no período compreendido entre zero hora de sexta-feira (20) e o começo da madrugada desta segunda (23) no Ceará. No total, foram registrados 37 casos de assassinatos e mais 17 mortes em acidentes de trânsito
Fortaleza liderou a estatística da violência no período. Na Capital cearense foram registrados 21 casos de homicídios e lesões corporais seguidas de morte, enquanto na Região Metropolitana aconteceram 7 assassinatos, além de outros 9 no Interior.

O último registro ocorreu já na madrugada de hoje, quando o corpo de um homem – ainda não identificado – foi encontrado com marcas de golpes de faca em um espigão, próximo à Praia do Náutico, na Avenida Beira-Mar, na Capital. O cadáver foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), por volta de 5h30.

Na Capital, os 21 os assassinatos aconteceram nos seguintes bairros: Conjunto Palmeiras (2), Quintino Cunha (2), Cais do Porto, Genibaú, Pici, Lagoa Redonda, Farias Brito, Jardim das Oliveiras, Carlito Pamplona, Vicente Pinzón, Moura Brasil, Edson Queiroz, Barroso, Conjunto Ceará, Luciano Cavalcante, Vila Velha, Canindezinho, Vila Peri e Meireles.
Já na região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados sete assassinatos nos seguintes Municípios: Cascavel (2), Pacatuba (2), Pacajus, Chorozinho e Guaiúba.
No Interior do estado, nove pessoas foram mortas nos Municípios a seguir: Jaguaribe, Sobral, Mombaça, Juazeiro do Norte, Parambu, Quixadá, Crato, Pacoti e Bela Cruz.

Os acidentes de trânsito causaram 17 óbitos nas estradas cearense, sendo 4 em Brejo Santo, 5 em Cruz, além de mortes em Penaforte, Sobral, Meruoca, Crateús, Jijoca de Jericoacoara, Icó, Quixeramobim e Lavras da Mangabeira.

Fonte:  http://blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário