quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Obras da Regional do Detran em Aracati passam por vistoria técnica

As obras da Regional do Detran em Aracati passaram na manhã desta quinta-feira (05/11), por fiscalização e vistoria técnica da engenharia do órgão. Na oportunidade o prefeito de Aracati, Ivan Silvério acompanhou o diretor de trânsito e engenheiro responsável pelas obras do Detran no Ceará, Júlio Cavalcante. Pelo andar da obra em execução, há segundo o engenheiro Júlio Cavalcante, a perspectiva de que o mais tardar em janeiro 2016, o governador Camilo Santana possa inaugurar a obra.
O secretário de Infraestrutura, Enéas Porto e seu adjunto, José Raimundo Pinheiro, participaram também da visita.

“É importante sempre ressaltar, que esta é uma obra do Governo do Estado, tendo como contrapartida do município a doação do terreno onde a obra está sendo construída, isso aprovado na Câmara de Vereadores”, ressaltou o prefeito Ivan Silvério.

A Regional do Detran, foi uma conquista da gestão municipal junto ao Governo do Estado, que vai facilitar a vida das pessoas de Aracati e dos municípios vizinhos, pois antes estas tinham que se deslocar à Russas, Morada Nova, Fortaleza ou até Mossoró no Rio Grande do Norte, em busca dos serviços do Detran, como exames de habilitação, registro de veículos, entre outros.

O Detran Regional de Aracati está sendo construído à margem da BR 304, no Bairro do Pedregal.

Fonte:  ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário