domingo, 8 de novembro de 2015

Operação da polícia civil prende casal com drogas, armas e grande quantia em dinheiro na cidade de Fortim

Um casal foi preso pela polícia civil na cidade de Fortim, na manhã desta sexta-feira (06), acusado de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, os acusados foram capturados com vasto material ilícito, além de duas armas de fogo com 8 cápsulas não deflagradas e pouco mais de R$ 12,3 mil. Os presos se tratam de Alexandro de Carvalho Moura, 31 anos, mais conhecido como “Alex Pionner”, e sua companheira Ana Priscila Gonçalves de Araújo, de 32. As prisões aconteceram na residência do casal, na Rua Francisco Agostinho, Centro da cidade de Fortim.
Alexandro confessa envolvimento com o tráfico, mas nega a participação de sua esposa. Na casa, foram apreendidos ainda 9 aparelhos celulares, quase 100 gramas de cocaína pura e cerca de 40 gramas de crack. Havia também uma balança de precisão e circuito interno de TV.  Ana Priscila já tinha passagem pela Polícia por lesão corporal dolosa, já seu marido tem extensa ficha criminal. Ele responde por três furtos e dois roubos, ambos qualificados, exposição a perigo de vida, além de dano e uma fuga de preso.

Ao receber voz de prisão, o acusado tentou se evadir do local. Ele fugiu pulando os muros das casas vizinhas, mas foi detido pelos policiais a cerca de 300 metros de sua residência.
Diante do flagrante, os agentes de segurança conduziram Alex e Priscila à Delegacia Regional de Aracati, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Além de posse ilegal de arma de fogo.

FONTE: Portal Cnews
Compilado do Facebook da Rádio Moriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário