segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Preso é morto durante horário de visita na cadeia pública de Jaguaruana

Vista da rua principal em
Jaguaruana. Foto divulgação
Homicídio aconteceu no início do horário de visita dos presos. A vítima foi ferida com três perfurações de faca e não resistiu. 
O detento Francisco Ernanio da Silva, de 36 anos, foi morto neste sábado (13) na cadeia pública de Jaguaruana, a 183 km de Fortaleza. De acordo com o Batalhão da Polícia Militar da região do Jaguaribe, o homicídio aconteceu no início do horário de visita dos presos. A vítima foi ferida com três perfurações de faca e não resistiu.

Segundo a polícia, assim que foram liberados das celas para receber as visitas, três presos iniciaram o confronto com a vítima. O colchão da cela de Francisco foi incendiado. Os policiais também recolheram facas e cossocos, armas feitas de forma artesanal.


De acordo com os policiais, Francisco e um dos três outros presos tinham uma rixa pela morte de outra pessoa, o que leva à hipótese de crime premeditado. A confusão foi contida pela Polícia Militar e os três detentos que participaram do homicídio foram levados para a delegacia do município de Morada Nova.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário