quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Prisão por roubo à loja de celulares e apreensão de arma de fogo em Icapuí.

Os indivíduos foram identificados como: Airton Rychardson Da Silva, 27 anos, natural e residente em Mossoró/RN, que é presidiário do regime aberto, por tráfico de entorpecentes, no estado vizinho - RN; Rodrigo Alexandre Farias De Araújo, vulgo “Cicatriz”, 23 anos, foragido da justiça Potiguar, onde tem passagem por crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas; e Lucas Jonas Fernandes De Oliveira, 20 anos, natural de Mossoró/RN, os quais foram conduzidos à DPC de Icapuí-CE onde foram autuados em flagrante por roubo (art. 157 do CPB).

Terça-feira, dia 17, por volta das 16h50minh, na Av. Enoque Carneiro, bairro Cajuais, três indivíduos, um deles armado com revolver, realizaram um assalto ao estabelecimento JS Celulares, bem como tomaram todos os pertences de clientes que estavam no local.

PMs foram acionados e iniciaram uma perseguição aos suspeitos que se deslocavam num veículo Ford KA, de placas MYZ9824/RN, em direção ao município vizinho de Tibau/RN, e conseguiram interceptar o trio nas imediações da Comunidade Icapuiense de Peixe Gordo, à altura do Km 04 da CE 261, que culminou na prisão dos suspeitos e recuperação de todo o material que havia sido roubado, 22 (vinte e dois) celulares;- 01 (um) Notebook CCE U25;- 01 (um) carregador de notebook importado MO-LC3;- 01 (um) Tablet importado preto;- 05 (cinco) fones de ouvido;- 106 (cento e seis) chips claro.
Os PMs realizaram ainda a apreensão de um revolver com 04 (quatro) cartuchos intactos.

FONTE: 1° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário