segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Quartel da Polícia Militar é atingido por tiros em Fortaleza

Os policiais que estavam de plantão revidaram e houve troca de tiros. Um homem foi preso dentro de um carro de luxo.
16/11/2015 08h23- Atualizado em 16/11/2015 10h09
Do G1 CE
Um quartel da Polícia Militar foi atacado na noite deste domingo (15), no Bairro Montese, em Fortaleza. O ataque foi na 3ª Companhia do 6º Batalhão. De acordo com a polícia, quatro pessoas chegaram atirando contra o prédio. Os policiais que estavam de plantão revidaram e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Nas paredes, ficaram as marcas das balas.
A polícia afirmou que pouco tempo depois, na Avenida Silas Munguba, no Bairro Serrinha, uma equipe do Raio avistou um carro suspeito e iniciou uma perseguição. Após a perseguição, um suspeito natural de São Paulo foi preso dentro de um carro de luxo.
A polícia acrescentou que ele é suspeito de participar dos ataques. Dentro do veículo, segundo a polícia, havia munições. O suspeito foi levado para a Delegacia do Bairro Pan Americano.

Ainda na noite deste domingo, um carro da polícia foi incendiado na frente do 8º Distrito Policial, no Bairro José Walter. A polícia ainda não confirma a ligação do incêndio com supostas ameaças contra policiais que circularam nas redes sociais neste fim de semana ou com a série de crimes ocorridos desde a última quarta-feira (11), quando o policial Valterberg Serpa foi assassinado ao tentar defender a mulher de um assalto na Grande Messejana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário