segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Aracati é Campeão do Cearense de Futsal 2015

Aos gritos de “É Campeão... É Campeão...” milhares de torcedores fizeram a festa para os meninos do Aracati de Futsal Sub 15, na manhã de ontem no Ginásio São Marcelino Champagnat (Ginásio Marista) comemorando o inédito título do Campeonato Cearense de 2015, categoria Sub 15. O adversário do Aracati de Futsal era o Exército Parque 10, de Fortaleza, que precisava vencer para reverter à vantagem de Aracati, que jogava pelo empate, pois já havia
vencido este mesmo adversário de virada há uma semana na capital cearense. Assim o time do Exército, no primeiro ataque já marcava seu gol, porém o quinteto aracatiense não se intimidou e em pouco tempo virou a partida para 2X1, na segunda etapa aumentou o placar para 3X1, tomou o segundo gol no 3X2 e logo em seguida ampliou para 4X2. Como jogava pelo empate o Aracati de Futsal apenas administrou os minutos restantes, para no apito final fazer a festa do torcedor aracatiense que explodiu em emoções.

A partida teve caráter de grande decisão para a Federação Cearense de Futsal (FCFS), exemplo disso, é que enviou à Aracati o seu representante Hilton Alcântara, e ainda para a arbitragem o experiente Marcos Brígido, e o renomado Luzimar Siqueira, acostumado a apitar Clássicos Rei do futebol cearense.

A vitoriosa equipe aracatiense do Futsal Sub 15, contou desde o inicio da competição com total apoio da Prefeitura de Aracati, via Secretaria de Esporte e Lazer, que por determinação do prefeito Ivan Silvério, inseriu as equipes de base (Sub 15 e Sub 17) no Cearense desde o ano passado. Ressalte-se também o apoio integral dos pais, aos atletas e comissão técnica.

Os Campeões do Aracati Futsal, são:

Atletas
Lucas Cosme, Luan Cosme, Gabriel Silva, Ivo Brito, Francisco Ernanes, Jackson Silva, João Pedro, Emanuel Damasceno, Ayslan Martins, Pedro Jorge, Lucas Veríssimo, João Paulo, Victor Emanuel, Matheus da Silva, Jonathan kelvin e Igor Holanda.

Comissão Técnica:
Técnico: Douglas Ferreira “Peó”
Auxiliar Técnico: Gleidson Roberto Andrade “Pepinho”
Preparador Físico: Osvaldo Pereira

Atendentes: Roberto Monteiro e Almir.

Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário