sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Confraternização Natalina. "Casa de Israel" na direção de Deus

Um grupo de pessoas residentes no Conjunto Habitacional Tabajara, participaram de um momento de oração e aconselhamento numa manhã abençoada e de confraternização no dia 25 de dezembro às 10 da Manhã na sede do Centro de Apoio e Desintoxicação ao Dependente Químico – CADI, situado à Rua Cel. Alexanzito, 303 no centro de Aracati.

O Projeto Social "Família Carente, Natal sem fome”, que Tem por Parceiros, Motociclistas Independentes de Aracati representados pelos motociclistas aracatienses Carlos Oton Deodato, (com reconhecimento pelo Norte/Nordeste do país), Alberto Freire Filho e sua namorada Regina Damasceno (Viagens Internacionais).

O Centro de Apoio e Desintoxicação ao Dependente Químico (CADI), na Pessoa do Diretor Presidente Pr. Israel Guimarães e sua esposa missionária Eris Guimarães que é Técnica de operações do projeto, receberam com muita alegria os representantes das famílias do bairro da Tabajara. O casal ministrou assuntos acerca da importância do Natal que registra o nascimento de Jesus. Solidariedade e emoção tomou conta das instalações da Casa de Israel.

Fotos: Sandro Guimarães
O nascimento de Jesus

18 Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, ela se achou ter concebido do Espírito Santo. 19 E como José, seu esposo, era justo, e não a queria infamar, intentou deixá-la secretamente. 20 E, projetando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo; 21 ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. 22 Ora, tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito da parte do Senhor pelo profeta: 23 Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco.
24 E José, tendo despertado do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher; 25 e não a conheceu enquanto ela não deu à luz um filho; e pôs-lhe o nome de JESUS. (Mateus 1:18-25)


Projeto mão solidária, Deus no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário