sábado, 26 de dezembro de 2015

Corpo fora do túmulo e com sinais de agressão é encontrado em cemitério de Guaiuba

A vítima, de 30 anos, havia sido enterrada no dia 25 e foi encontrada com saco plástico dentro da vagina e um pássaro morto ao lado 
Um cenário macabro foi registrado no cemitério do município de Guaiúba na manhã deste sábado (26). A cidade, que está localizada a 38 quilômetros de Fortaleza, está chocada com o fato. Um corpo, do sexo feminino, foi retirado de dentro do túmulo e encontrado com as pernas abertas, um saco plástico dentro da vagina, um pássaro morto ao lado do corpo, além de sinais físicos de agressão. A vítima morreu no dia 24 deste
mês e teve seu enterro realizado às 17h desta sexta-feira (25). Ela tinha 30 anos de idade. O vigia do cemitério chegou pela manhã para trabalhar e encontrou o túmulo violado junto com o pássaro morto. “Ela era bem morena e tinha riscos no corpo, como se tivessem feitos com material pontudo”, explica Irene, funcionária do Serviço de Atendimento de Urgência Médica (Samu) do local.

De acordo com o Sargento Gedaías, da 3ª Companhia de Guaiúba e 14º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura da companhia foi deslocada até o local mas os suspeitos não foram localizados. “A perícia está lá nesse momento, e estamos apurando as informações para chegar até os suspeitos”, afirma. De acordo com o policial, há a suspeita de que o ato tenha sido um ritual de magia negra.

O cemitério fica na localidade de Água Verde. A vítima, morava no Sítio dos Poços, região rural de Guaiúba, bastante afastada da cidade. Os familiares estiveram no local e não quiseram dar mais informações.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário