segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dupla responsáveis por onda de assaltos presos, armados e reconhecidos por vítimas em Aracati

Edvan e Cláudio (loirinho)
Na tarde desse domingo 06/12/2015, por volta das 15:30hrs a viatura 1522, composta pelos policiais SD.IRANILDO, SD.LUCIVANDO e SD.MELO, recebeu a informação de que dois indivíduos em uma motoneta cinquentinha de cor vermelha tinham acabado de realizar um assalto de posse de uma arma de fogo na Rua Coronel Valente, onde conseguiram tomar de assalto um celular Samsung duos da vítima.


De imediato a composição passou a realizar diligências em busca dos acusados. Ao passar próximo ao colégio Beni Carvalho, os policiais se depararam com uma dupla que transitava em um veículo com as mesmas características.

Iniciou-se uma perseguição que terminou no cruzamento das ruas Duque de Caxias com rua Alexandre lima, onde finalmente o veículo foi interceptado, os meliantes abordados e em posse destes foram encontrados 04 aparelhos celulares, 01 caixa de som, resultados de uma série de assaltos que a dupla estava realizando pelas ruas da cidade naquele mesmo horário, além da arma utilizada nos crimes, 01 revólver calibre 32 com 01 munição intacta.


Foi dada voz de prisão aos meliantes Edvan e Claudio(Loirinho), ambos do Bairro Pedregal. Eles foram conduzidos a USI onde compareceram 4 vítimas de diferentes momentos de uma verdadeira onda de assaltos e todas reconheceram os acusados, que de imediato foram autuados em flagrante delito por roubo e porte ilegal de arma.

Fonte: Lucivando/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário