sábado, 26 de dezembro de 2015

Em Fortaleza, media de 50 carros são assaltados por dia

Os casos de roubos de carros se repetem por toda a cidade de Fortaleza, e sempre deixam as vítimas amedrontadas. Uma professora, que por segurança prefere não ser identificada, conta como o veículo da família foi roubado. “Meu esposo estava chegando próximo à residência e foi abordado por dois indivíduos. Estavam armados e tomaram o carro, celular, documentos e relógio”, conta.

Para evitar passar por esse tipo de situação, é importante seguir algumas recomendações da Polícia, como procurar não estacionar em lugar sem movimento e estar sempre atento, mesmo quando perto de casa. Quem dá as dicas é o titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, Fernando Cavalcante, em entrevista à Rádio Tribuna BandNews FM.

“Um homem precavido vale mais que dez. Se ele não pode botar o carro no seguro, ele pode colocar um rastreador, que dê uma maneira de facilitar a localização do veículo se por acaso ele vier a ser roubado um dia”, explica.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foram registrados só em novembro cerca de 50 assaltos por dia no Ceará. As áreas com mais ocorrências, em Fortaleza, são Parquelândia, Aldeota, Centro, Monte Castelo, Montese, Rodolfo Teófilo, Bairro de Fátima e Maracanaú.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário