sábado, 19 de dezembro de 2015

Jovens Empreendedores Digitais apresentam ao prefeito suas produções

O prefeito de Aracati Ivan Silvério tomou parte na tarde desta quarta-feira (16/12), no Centro de Formação de Professores, da apresentação de Jovens Empreendedores de Aracati na área de tecnologia (Empreendedores Digitais), que fazem parte do Projeto Corredores Digitais, desenvolvido através da parceria do Governo do Estado, via Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – SECITECE, com nossa gestão.


Na oportunidade os jovens empreendedores mostraram ao prefeito Ivan Silvério e seus assessores as suas produções de sistemas e aplicativos a serem comercializados para otimizar a vida das empresas no município, e quem sabe de outras empresas por esse Brasil afora.

Estavam presentes também o coordenador do Projeto Corredores Digitais, em Aracati, Rafael Nascimento e ainda a secretária de Planejamento e Administração Ana Guimarães, o vereador Michelson Bernardes e servidores do Turismo e educação municipal.

Ao final da apresentação o prefeito Ivan Silvério se disse bastante entusiasmado com a capacidade de criação e o potencial desses jovens que se encaminham para o futuro com brilhantismo nas soluções e inovações tecnológicas.

Projeto Corredores Digitais

O Projeto Corredores Digitais visa estimular o desenvolvimento do Estado gerando oportunidades de criação de negócios em TIC por estudantes que tenham concluído ensino médio, preferencialmente, em escolas públicas através do empreendedorismo inovador.


Luiz Bilal
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aracati

88 3421 2796 (Gabinete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário