domingo, 27 de dezembro de 2015

Policiais do Ronda leva homem detido à delegacia de Caucaia, delegado solta preso e prende soldado

Fotos Whatsapp Radialistas do Ceará
Informações coletadas do Grupo do Whatsapp, descreve um fato no mínimo curioso. Uma composição de policiais numa viatura do Ronda do Quarteirão de Caucaia levou uma pessoa presa e o delegado não quis realizar o procedimento, e para completar ainda deu voz de prisão ao soldado. Após o ocorrido, outros PMs em suas viaturas da composição no município, teriam cercado a delegacia e resgataram o soldado. (continue lendo e saiba mais)


A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) vai investigar um desentendimento entre um delegado e um policial militar que ocorreu, na noite do último sábado (26), na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), após a apreensão de um paredão de som. O órgão abriu uma sindicância e afirmou que nesta segunda-feira (28) irá divulgar detalhes sobre o caso.

Policial


A assessoria de imprensa da CGD informou, por meio de nota, que a Delegacia de Assuntos Internos (DAI) receberá segunda-feira, o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e, só assim, poderá passar maiores informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário