quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Russas terá base do RAIO a partir de janeiro. Afirmou Camilo Santana

O município de Russas, a 180 quilômetros de Fortaleza, terá uma base do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), a tropa de elite da Polícia Militar, a partir de janeiro de 2016. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (23) pelo governador do Ceará, Camilo Santana. O governador participou, no município, da solenidade de promoção de 331 policiais e 16 bombeiros.

"Vamos implantar o Raio aqui em Russas até o final de janeiro, cumprindo um compromisso que assumi com vocês durante a campanha eleitoral. Somado com o Batalhão de Divisas e a Ciopaer que já estão no interior, vamos garantir cada vez mais uma segurança de qualidade aos nossos irmãos cearenses”, afirmou.

Além do Batalhão Raio, o governador confirmou que as obras da nova sede do Instituto Médico Legal (IML) estão em andamento e o prédio deve ficar pronto até o fim do ano que vem. Camilo Santana visitou as obras da unidade, que terá investimento de R$ 3,1 milhões e permitirá que a população não precise mais se deslocar até Quixeramobim ou Fortaleza para os atendimentos.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, parabenizou a tropa pelas promoções e destacou que a pasta estipulou os planos para 2016. “Definimos metas ousadas para o ano que vem, depois que conseguimos reduzir os índices de criminalidade em 2015, vamos continuar perseguindo esta meta, para garantir de fato a segurança ao povo do Ceará.”

Fonte g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário