sábado, 5 de dezembro de 2015

Três pessoas morrem e quatro são baleadas em bar de Tabuleiro do Norte.

Foto extraído da Internet
Um dos feridos na ação é Olímpio Maia, senhor de 101 anos, ex-prefeito do município
Um triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 4, em Tabuleiro do Norte, a 209,1 km de Fortaleza. Dois homens e uma mulher foram baleados na calçada de um bar e não resistiram. Informações preliminares dão conta ainda de outras quatro pessoas feridas à bala na ação. Um policial militar da região, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que
o alvo do crime seria um dos homens, conhecido como “Diego”. As outras duas vítimas que vieram à óbito foram atingidas por balas perdidas.

De acordo com informações da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, são elas uma enfermeira, identificada como Wilma Leal, e um funcionário do bar, identificado apenas como Rogério.

A enfermeira estava sentada na calçada de casa, nas proximidades do local, com o marido, o radialista Carlos Leal, e o sogro Olímpio Maia, de 101 anos, primeiro prefeito do município. Pai e filho também foram atingidos pelos tiros, assim como duas mulheres, de nomes Nilce e Sandra. Os quatro resistiram.

Ainda segundo informações da Polícia, Diego, o suposto alvo, seria um ex-presidiário. Os criminosos responsáveis pela ação fugiram e ainda não foram identificados.


Redação O POVO Online


Mais detalhes sobre a tragédia tabuleiro do norte

Ontem, 04/12/2015 (Sexta-Feira), por voltadas 20h00 fomos informados que teria acontecido  um homicídio na rua Pio Gadelha ao lado do numero 1220 no centro   de tabuleiro no bar amantes da sinuca e de imediato foi acionada a vtr de são Joao do Jaguaribe que de imediato veio a Tabuleiro e constatou a veracidade do fato e ao chegar ao local constatou que se tratava de um  triplo homicídio e teve como vitima fatal

Diego Freire Braga natural de Aracruz-ES filiação Luiza Dulce de Lima e Edson Fernandes Braga nascido em 16-04-1989 residente na RUA FRANCISCA ANGELICA nº407 Vila Jose Mendes o mesmo respondia ao ART 33, LEI DE ENTORPECENTES (LEI 11343) TRAFICO ILICITO DE DROGAS .

A segunda vitima fatal Rogerio Costa Lima natural de Tabuleiro do norte filiação Luiz Costa Lima e Maria da Conceição Lima nascido em 19-05-1983 residente na vila Macena e contra o mesmo não tinha  nada do sistema penal.

A terceira vitima fatal Wilma Vânia Chaves Bezerra filiação
Natural de Tabuleiro do norte casada enfermeira nascida em 14-11-1977 residente na Rua Olímpia Maia n°465 centro Tabuleiro do norte  a mesma foi atingida por uma bala perdida a mesma estava na calçada com o senhor Olímpio.

A quarta vítima o senhor Olímpio Augustinho Maia natural de Tabuleiro do Norte filiação Avelino Alves Maia e Maria Senhorinha nascido em 28-08-1914 residente na Rua Pio Gadelha n°4230 o mesmo foi atingido por uma bala perdida que atingiu sua  cocha esquerda enquanto estava sentado na calçada de sua residência.  

A quinta vítima o senhor Ozias Maria de Castro natural de Tabuleiro do Norte filiação Olímpio Augusto Maia e Ana Maria de Castro nascido em 31-05-1958 residente na Rua Olímpio Maia S/N o mesmo foi atingido por uma bala perdida que atingiu sua perna esquerda o mesmo estava na calçada com o senhor Olímpio.

Fonte: Blog do Ivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário