quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Violência também na internacional praia de Canoa Quebrada

“Sandro Guimarães, nos ajuda aí nessa luta! Canoa está abandonada!” ... Pelo menos, é essa a forma de apelo que muitos moradores dessa belíssima e acolhedora praia no Ceará pede para que levemos esse clamor, vivenciados temerosamente pela onda de violência que atormentam cidadãos praianos em Aracati. 

Foto: Joey Ramone foi assaltado e esfaqueado na passarela em Canoa Quebrada

Para saber mais sobre a postagem solicitada a este jornalista através da moradora Bettina Filber, que pede para que ajudemos na propagação do texto abaixo, de autoria de Bruno Huart.


Compilação do texto original extraído do facebook de Bruno Huart.
“Agora eu digo!!! Vamos seguir tapando o sol com as mãos? Ou vamos falar a verdade? Basta de achar que por falar a verdade estamos queimando o filme de Canoa (Quebrada), violência tem em todo lado, mais aqui os marginais tomaram de conta e a gente tá só olhando??? Que é isso minha gente! Até quando? Até morrer algum nativo? Alguém da nossa família? Alguém de fora? Isso tá e de mais!!! E falo mesmo. Estou ‘puto’ com tudo isso faz tempo. Eu perdi meu trabalho, outros (tiveram) suas coisas roubadas em casa, e daqui a pouco a vida! Como poderia ter sido ontem com Joey Ramone, um garoto do esporte, da vida que só propaga o bem. Até quando moradores de Canoa Quebrada! Até morrer alguém da nossa família? Só assim que iremos nos unir?

Fala sério! Isso aqui tá uma piada grande, palhaçada, sem iluminação, sem segurança, sem limpeza! E assim vamos até quando minha gente? Até quando? Muito triste!! Espero que Ramone se recupere rápido. Ele foi assaltando ontem à noite na passarela e levou uma facada que furou o pulmão, fez cirurgia e tá no hospital de Aracati. 🙏 Quero mandar toda minha ‘vibe’ positiva e de todos os jovens de Canoa, a galera do esporte e do kite (Kitsurf). Tamo junto!! Força cabeludo vai dá certo jah guia !! Por favor galera vamos compartilhar!!!! Hoje (quarta-feira 02/11/15) a partir das 17 hs no símbolo de Canoa na Broadway faremos uma marcha pela paz. Todo mundo de branco , vamos comparecer, pois, só falar no facebook não resolve nada e amanhã, poderá ser seu filho”.  Finalizou o amigo Bruno Huart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário