segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Agradeço a Deus por um livramento no trânsito em Aracati

Agradeço a Deus pelo Livramento e ao mesmo tempo faço alerta para o perigo no trânsito. As 11:40h frente a EBBA e ADBR (Rua Duque de Caxias-Centro de Aracati) um carro a frente fez giro à esquerda não respeitando a preferencial que é dos veículos que vem pela via e tampouco acionando a sinaleira fechando durante minha passagem. A moto colidiu, fui ao chão e o guidão ficou embaixo do carro furando seu carburador. Fui levado ao HMED por uma amiga que passava no momento. No hospital, mesmo com dores no joelho, dedo de uma das mãos e cotovelo, não foi constatado nenhuma fratura (GRAÇAS A DEUS).

Deixo claro que o rapaz do carro reconheceu ter feito uma manobra errada, e ficando muito preocupado com o acontecido se mostrou totalmente disposto e solícito no que fosse preciso, desde acompanhamento médico (o que não será necessário graças a Deus), quanto ao comprometimento com despesas com as avarisa na moto.

Resumo da 'opera'... Estou bem, como poderia não estar. Porém, fica o alerta para que todos tenhamos maior atenção e comprometimento com a preservação da vida no trânsito, pois, imprudência não é acidente, é assumir culpa e responsabilidade com um possível crime de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário