sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Bandido preso após assaltar e tentar estuprar turista paranaense na Praia do Futuro

Patrulhas do BPTUR cercaram a região e prenderam o assaltante em fuga após o crime
Uma turista do Paraná sofreu um assalto, na manhã desta sexta-feira  (29), na Praia do Futuro. A vítima teria sido espancada pelo criminoso que, insatisfeito, ainda tentou praticar abuso sexual contra a mulher. Logo depois de atacar a turista e tentar estuprá-la, o bandido fugiu e, mais à frente, já na Avenida Dioguinho, tentou praticar um segundo crime, quando invadiu um ônibus e anunciou o assalto. Contudo, acabou sendo capturado por
policiais militares e encaminhado ao plantão do 2º DP. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

A prisão do bandido foi realizada por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que reforçou a segurança na área desde a noite anterior, quando criminosos tentaram realizar um “arrastão” contra pessoas que saíam de uma barraca de praia.
Conforme informações da Polícia Militar, ainda na manhã desta sexta-feira dois assaltos foram registrados na zona Leste de Fortaleza e em todos os casos os marginais acabaram presos. 

Um deles ocorreu contra um salão de beleza na Rua Torres Câmara, no bairro Dionísio Torres, onde um bandido armado com uma faca rendeu as pessoas que estavam no local, mas acabou detido por uma patrulha do 8º BPM e do Ronda do Quarteirão.
O segundo ataque foi contra uma Van na Avenida Dioguinho, e bandidos também foram capturados.


As três ocorrências foram parar no 2º DP.  

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário