sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

De Fortaleza: novas informações sobre o Soldado Hudson

O policial militar foi transportado para o IJF, em 
Fortaleza.  FOTO WHATSAPP O POVO
O PM Hudson Danilo Lima Oliveira (26) que foi baleado numa troca de tiros sexta-feira em Jaguaretama-CE quando foi ferido no olho e teve perda de massa encefálica, socorrido pelo helicóptero do CIOPAER e levado para o Instituto José Frota em Fortaleza onde está sedado desde ontem após dar entrada naquele hospital. O blog do Erivan Morais de Apodi-RN, informou que, soldado Noélio, que acompanha o apodiense publicou em sua página, no Facebook, o seguinte:

"Estou na UTI do IJF e conversei bastante com a médica plantonista sobre o guerreiro Hudson. Ela pediu para nós repassarmos as notícias uns para os outros e evitar muita visita. É um risco de infecção e os profissionais cansam de tanto dar informações repetindo.

O quadro atual é o seguinte:

Ele continua sedado, diminuindo a dose da medicação para manter a pressão arterial em bons níveis. Mas a parte neurológica não está atualmente bem. No exato momento em que eu tava perto dele e a médica percebeu que suas pupilas estão anisocóricas, ou seja, tamanhos diferentes. Ela me pediu um neuro com urgência, mas quando eu fui atrás dele, o mesmo tá em cirurgia e vai demorar. Vou ficar no aguardo até levá-lo até ao Hudson.

Quanto a parte renal, o mesmo teve um avanço! Provavelmente não irá mais realizar hemodiálise. Seus rins estão bem funcionantes, mas o exame de laboratório irá confirmar ainda hoje a necessidade de outras sessões.
Vou passar a noite por cá. Mando notícias mais tarde.
Grande abraço!

Nadja Costa- Enfermeira do IJF".

Com informações de http://erivanmorais.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário