segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

De Quixeramobim a Aracati. Eliseu e Gracinha. Bodas de Ouro na presença de familiares e amigos

Fiquei muito feliz em poder participar juntamente com minha esposa Regina Arrais na cerimônia e festividade de Bodas de Ouro dos meus amigos e irmãos Sr. Eliseu e Gracinha Duarte domingo dia 09 no excepcional ambiente "Pousada Casa De Praia Majorlândia". Notório era a felicidade dos Filhos Fran Oliveira, Gracieles, Gracimeire, Alex Duarte... genros, nora, netos enfim, a todos os familiares que vieram de Quixeramobim, Quixadá, Brasilia e
amigos que compartilharam dessa data marcante, e que esse momento se repita por muitos e muitos anos.

O musical ficou por conta desse amigo jornalista que ao som do sax pode rlembrar músicas românticas da época no estilo Roberto Carlos. No momento me falha a memória , mas, uma jovem parente do casal em festa de renovação de votos de casamento, deu um show com sua voz aveludada interpretando "Sonda-me"

Familiares também fizeram uso da palavra, inclusive, foi exibido em um telão, depoimentos que emocionaram não somente ao casal em festa, quanto a todos que estavam presentes naquele ambiente de paz e confraternização.

Sonda me

O irmão Arí da Costa (da Dimola), grande amigo do Sr. Eliseu, ficou na responsabilidade de proferir palavras sobre a importância do casamento duradouro e como se conheceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário