segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Família de Aracati assaltada em Fortaleza meio a violência psicológica

FOTO ILUSTRAÇÃO
Por volta das 18hs desta segunda feira (25) próximo ao Supermercado Hiper Bom Preço, bairro Papicu em Fortaleza, uma aracatiense foi vítima de assaltantes que usaram de violência desnecessária para realização de assalto. A mulher que guiava seu veículo estava parada em um sinal, quando os marginais quebraram o vidro da porta do carro pelo lado da motorista meio a agressões verbais.  Os meliantes levaram a bolsa com documentos e pertences de sua filha de 22 anos. Os bandidos puxaram de dentro do veículo o outro filho da
motorista, um garoto de 15 anos, tomaram seu celular e "ordenaram que o mesmo corresse pela avenida sem olhar para trás", relatou a mãe do garoto. 

Após o susto, mãe e seus dois filhos ainda em estado de choque compareceram à delegacia de polícia onde permaneceram por aproximadamente três horas a espera para fazer o registro através de um B.O (boletim de ocorrência). A mãe dos garotos teve alguns ferimentos leves em uma das mãos, pelos braços e barriga devido os estilhaços de vidro. "Fiquei desesperada, achei que eles iriam sequestrar meu filho e só fiquei tranquila quando meu filho voltou para o carro", disse a vitima. 

Os bandidos empreenderam fuga e não levaram o carro da vitima e toda a ação dos criminosos foi na presença de outros motoristas que também esperavam o sinal abrir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário