sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Primeiro acidente de 2016 no centro de Aracati

Acidente no primeiro dia do ano em Aracati. Foto: Sandro Guimarães
Por volta das 11:45hr deste primeiro dia do ano de 2016, próximo ao terminal rodoviário no centro de Aracati, moradores das casas do Pão de santo Antônio e vizinhança passaram um grande sufoco. “Foram dois estrondos. O primeiro no cruzamento do sinal da Avenida Coronel Pompeu. O segundo na José de Alencar quando esse carro (SSangYong Korando) subiu a calçada e bateu no poste e entrou com a lataria na casa”, disse um morador que preferiu não ser identificado. “Os motoristas dos dois veículos têm parentesco familiar daqui de Aracati. No carro importado era uma mulher que dirigia e
aparentemente não teve graves ferimentos, no outro veículo (Agile), o motorista ficou desacordado e foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Municipal de Aracati”, completou.
Lataria e roda traseira do importado
 ficou dentro da casa
O veículo sobre a calçada é um (Sport Utilities Vehicle) importado SSangYong Korando Placas ORW 3052 Fortaleza-CE. A SSangYong é uma montadora de origem sul-coreana, mas que hoje é de propriedade da indiana Mahindra. 


O outro veículo, um Agile NQX 7231 placas de Aracati-CE, ficou estacionado sobre a faixa de pedestre chegando a atingir a base do semáforo da Coronel Pompeu causando danos ao patrimônio publico.

Segundo moradores, os ocupantes dos veículos estariam juntos em uma confraternização e que possivelmente havia indícios de terem ingerido bebidas alcoólicas.  


Preocupação

Populares receosos pelo risco de
incêndio sobre a calçada
Moradores e vários motoristas que passavam pelo loca, além de curiosos, ficaram preocupados pela situação que ficou o veículo SSangYong Korando, pois, até as 15:20hs (horário do fechamento dessa matéria), o importado ficou vazando um líquido do motor e o carro estava ligado com as setas intermitentes de alerta. O receio seria de que, o não desligamento da bateria poderia ocasionar em uma possibilidade de incêndio o que atingiria as casas do Pão de Santo Antônio que abriga senhoras idosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário