terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Trezentos Mil Intercessores. Grupo de Oração Sopra Espirito Santo.

Pr. Israel Guimarães
Se você é pregador da palavra de Deus, tem um desejo em seu coração para pastorear. Tem estado acomodado e pensado em desistir de tudo. Se você é obreiro e não tem exercido sua chamada, está sendo vítima de perseguições, estão tentando bloquear teu ministério ou se o teu coração está sufocado. Procure-nos.

Você que está desacreditado de tudo. Não importa se és; espirita, católico, maçom, umbandista, candomblecista, simpatizante do movimento homossexual. Se você está se sentindo excluído e quer dá um basta nesta
vida de humilhação, Se tens uma causa que, aos seus olhos é impossível de resolver, visite-nos! Deus está decretando a tua vitória.

Faça parte de nosso grupo de oração “Sopra Espirito Santo" liderado pelo ministério "Casa de Israel " – CADI – Casa de Apoio e Desintoxicação ao Dependente Químico.

O CADI é um ministério pentecostal de cura e libertação que tem na pessoa do seu fundador presidente Pr. Israel Guimarães, um homem com experiências profundas há 35 anos vivenciando fatos e milagres instantâneos, Deus está te chamando a fazer parte deste grupo com o Pastor Israel Guimarães. Ele estará intercedendo por você todos os dias e assim estaremos orando uns pelos outros.    


Grandes milagres acontecerão na tua vida. Veja pra crê. Faça parte de um exército de guerreiros intercessores vitoriosos. Registre seu nome e compartilhe desta benção para que este ano de 2016 seja um ano de conquistas. 


CONTATO

Centro de Apoio e Desintoxicação ao Dependente Químico – CADI
Endereço: Rua Cel. Alexanzito, 303 no centro de Aracati.


REUNIÕES

Segunda a sexta-feira -  Período da manhã até as 13 horas
(Reuniões e palestras sobre dependência química)

Terças-feiras: Noite de Avivamento (19 hr)
Preletor Pr. Israel Guimarães. 

Quintas-feiras: Reunião de Libertação.   (19hr)



                    “Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai” 
(Mateus 10:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário