quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Aracatiense é assassinado e duas mulheres ficam feridas durante carnaval em Jaguaruana

Aconteceu no domingo de carnaval, dia 07, por volta das 23h30, na Av. Simão de Goes, centro, em meio as festividades carnavalescas, foi vítima de homicídio à bala o indivíduo Darlan Nogueira Alves, conhecido por “Darlan Cigano”, 22 anos, natural de Aracati-CE, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e foi alvejado com vários tiros tendo morte no local.

Darlan Nogueira Alves foi morto por um homem ainda não identificado. A namorada dele foi atingida por quatro disparos e está internada. A segunda mulher atingida já recebeu alta médica.


Um homem de 22 anos foi assassinado enquanto participava do Carnaval de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe. O crime ocorreu por volta das 23h30min deste domingo, 7. Duas mulheres ainda ficaram feridas na ação: uma já foi medicada e liberada; a outra está internada em um hospital de Russas, a 28km de Jaguaruana.

De acordo com o apurado pela Polícia Militar (PM), um homem, ainda não identificado, chegou na praça Praça Adolfo Francisco da Rocha e passou a atirar contra Darlan Nogueira Alves. Darlan Cigano, como era conhecido, morreu no local. A namorada dele, Jéssica Nayara da Silva Melo, de 18 anos, foi atingida com quatro tiros na região do tórax, tendo sido socorrida e encaminhada a Russas. Maria Aline dos Santos Silva, de 19 anos, também foi atingida, com um tiro no ombro, mas já recebeu alta médica.

A polícia ainda não conseguiu localizar suspeitos do crime. No local do crime, nenhuma testemunha quis passar informações sobre o autor do ocorrido, afirma o relatório dos policiais que cobriram a ocorrência.

Fontes: 
Facebook Forças de Segurança do Ceará
e 

Redação O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário