sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Policial do RAIO assassinado com nove tiros em Fortaleza

O PM Augusto Herbert Felix entra como o quinto PM morto na estatística desse ano. Policial do RAIO estava saindo para trabalhar e dois elementos abordaram para tomar a moto o policial matou um e levou um tiro no rosto. PM e bandido morreram no local

Um policial militar do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (12), no Bairro Picí, em Fortaleza. De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Coronel Francisco Souto, o policial Augusto Herbert Félix trafegava pela Rua Santo Amaro quando parou sua moto em um sinal. Duas pessoas, também em uma moto, o abordaram e anunciaram o assalto. O comandante do CPC disse que o soldado
do Raio reagiu e foi atingido com 9 tiros (1 nas costas, 1 no braço e 7 no rosto), já o marginal foi atingido por um único disparo atingindo-lhe o pescoço.

O policial conseguiu ainda atingir um assaltante, que também morreu no local. O segundo suspeito fugiu. Equipes da Polícia Militar, Comando Tático Motorizado (Cotam) e Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) realizam buscas na região com objetivo de prender o outro suspeito.

Na foto: Um dos bandidos ainda não identificado foi morto na troca de tiro com o policial do RAIO que também morreu. O bandido já estava preparado para fugir, pois, se encontrava usando uma bermuda por baixo da calça.

Lamentável. E o pior é que sempre que ocorre atentado contra policiais, sempre vem mais na sequência. Parece que a bruxa vem à solta.

Fonte: Notícias Policiais do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário