sábado, 13 de fevereiro de 2016

Preso assassino do policial do RAIO em Fortaleza

Gabriel Alves de Lima foi identificado pela DHPP e também é suspeito pelo latrocínio contra um idoso de 83 anos 

O homem apontado como assassino do soldado Augusto Herbert Félix, de 27 anos, também é suspeito de ter cometido um latrocínio após a morte do policial na manhã desta sexta-feira (12), em Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na rota de fuga, o suspeito assaltou uma mercearia do Bairro Jardim Iracema.

Ainda de acordo com a SSPDS, ao chegar ao local, o suspeito anunciou o roubo e empurrou um idoso identificado como pai da proprietária do estabelecimento. Após a agressão, o idoso foi assassinado com um tiro. O suspeito fugiu levando R$ 100 em uma motocicleta vermelha.

A SSPDS informou que testemunhas reconheceram o suspeito e imagens de circuito interno também reforçaram que ele é o mesmo homem suspeito de ter assassinado o policial. A polícia montou uma força-tarefa para conseguir localizá-lo.
Primo de suspeito foi preso


Até a tarde desta sexta-feira, uma pessoa foi presa durante as buscas. Trata-se do primo do segundo envolvido no assassinato do soldado, que foi morto na troca de tiros com PM. Ele foi encontrado nas proximidades da residência do primo e preso porque estava com uma tornozeleira eletrônica quebrada.

Com informações do G1.com
e SGA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário