quarta-feira, 9 de março de 2016

Ao colocar a cabeça pra fora do ônibus, jovem tem a cabeça decepada no ES


O motorista do ônibus teria parado o veículo para uma criança descer enquanto a vítima, ainda não identificada, colocou a cabeça para fora da janela para 
se despedir de uma colega. 
Uma menina de 13 anos teve a cabeça decepada por um poste quando colocou parte do corpo para fora da janela do ônibus escolar onde estava, na manhã desta quarta-feira (9). O fato aconteceu em Barra de São Francisco, no Norte do Espírito Santo. De acordo com informações da
Polícia Civil do município, o motorista do ônibus teria parado o veículo para uma criança descer enquanto a vítima, ainda não identificada, colocou a cabeça para fora da janela para se despedir de uma colega.

O motorista do ônibus deu a partida no coletivo e a vítima ficou entre o poste e o ônibus. A adolescente morreu na hora. Ainda segundo a polícia, o motorista do ônibus fugiu após o acidente por medo de linchamento.

O acidente aconteceu no bairro Vila Luciani e causou comoção entre as redes sociais. Moradores do bairro lamentaram a morte da criança. A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência.

Com informações da TV Vitória.

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário