terça-feira, 22 de março de 2016

Dependência química foi tema do quadro "Dialogando com Sandro Guimarães" na TV Sinal de Aracati

Foto: Lúcio Reis
No programa de segunda-feira dia 21, no quadro “Dialogando” conversei com o Pastor e apresentador do “Programa Evangelizar” aqui também de nossa TV Sinal de Aracati. O Pr. Israel Guimarães é Fundador do Centro de Apoio e Desintoxicação ao Dependente Químico "CASA DE ISRAEL" e abordamos um assunto bastante polêmico que retrata os inúmeros casos de dependentes químicos aqui em Aracati e principalmente pela falta de políticas públicas de incentivo as casas que possuem a
missão de amenizar a problemática que atinge não somente o viciado ou dependente, mas, a família e a sociedade.

O Pr. Israel balizado pelos seus 35 anos de vivência abordando e presenciando in loco essa que é considerada uma chaga na humanidade, deu dicas de como reconhecer alguém no lar que pode estar fazendo uso de drogas e também alertou sobre a enorme quantidade de pessoas de classe média alta (que igualmente aos menos favorecidos se entregaram ao crack) estão entregues as drogas “elitizadas” como é o caso da cocaína.
Em breve estarei disponibilizando a entrevista completa com o Pr. Israel Guimarães pelo meu canal no Youtube e Facebook. Valerá a pena você assistir.

A casa de Israel fica situada à Rua Coronel Alexanzito n 303, centro histórico de Aracati-Ce.


"E Possível Resgatar." Afirma o Pr Israel Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário