quarta-feira, 23 de março de 2016

TV Sinal. Matéria com Enzo Kauê e sua mãe Marisa (19 anos)

No quadro, Sandro Guimarães
vai até você. Marisa, mãe de Enzo
relatou "o que poderia ter
ocasionado a má formação de
seu filho. Foto: Sâmia Moreno
A convite de Sâmia Moreno, hoje (terça-feira 22/03/16) conheci pessoalmente o garoto Enzo Kauê (Campanha Enzo) nascido há um ano e quatro meses em Quixeré com os membros superiores e inferiores em má formação congênita além de ser portador de hidrocefalia e hérnia nos testículos.

A entrevista será reproduzida nesta quarta-feira 23/03 em meu programa Bom dia Sinal (TV Sinal Canal 7 de Aracati). O programa começa as 7:30pelo canal 7 TV aberta local, pela Rádio Sinal AM 730 para todo o Vale Jaguaribano e Litoral Leste do estado do Ceará, podendo ser acompanhado em qualquer lugar do mundo através da internet pelo site: www.tvsinal.com

Conversei com a Marisa (19) mãe do garoto, que me relatou suas dificuldades e que "seu maior objetivo é conquistar.

Continue lendo e saiba como ajudar:
sua casa própria, pois mora de aluguel com a ajuda de pessoas sensibilizadas com sua situação". Os pais da jovem Marisa moram em outra casa, e somente o pai trabalha para sustentar seus outros oito filhos, todos irmãos mais novos que Marisa, mãe de Enzo.
Quem puder ajudar, contribuir seja de qual forma for, que possa entrar em contato com a Sâmia Moreno utilizando-se das informações acima que estão expostas  no cartaz da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário