quarta-feira, 27 de abril de 2016

Médium Fernando Ben estará em evento psicografando em Aracati nos dias 29 e 30 de abril

FOTO REPRODUÇÃO
No próximo final de semana, o médium Fernando Bem (RJ) virá ao Aracati para participar em dois momentos provando a existência da vida após a morte. Fernando Bem, esteve em um evento espírita em Recife e lá estava Guilherme Velho, que reside naquele estado. Guilherme relatou em sua página de Facebook o seguinte;

“Hoje, tive a alegria de presenciar e investigar algumas psicografias do médium Fernando Ben. Estudo o espiritismo a mais de 20 anos e já presenciei muita coisa, mas hoje foi um dia muito especial, pois pude sentir o verdadeiro amor de pais que "perderam" seus filhos e
de filhos que "perderam" seus pais, através das mensagens que foram recebidas pelo médium Fernando Ben, que mora no Rio numa casinha simples no subúrbio na zona oeste e trabalha como tosador de cães numa vida muito humilde e tem 4 livros publicados com todos os direitos autorais das obras revertidos para instituições de caridade.

Sem fazer qualquer entrevista e sem nunca ter visto qualquer um deles antes, ao psicografar o médium forneceu dados pessoas como CPF, RG, número do celular e placa do carro do espírito, simplesmente incrível! Segue um dos casos que pesquisamos, Dina Rodrigues mora em João Pessoa e não teve qualquer contato prévio com o médium.”

Pois bem! Eu fui até a página do pesquisador espírita do Recife e baixei o vídeo em que ele entrevista os pais do desencarnado Higor Natan Borges, que bastante emocionados, a exemplo dos demais que se encontravam na casa espírita onde havia o evento de psicografia, o médium surpreendeu ao receber inúmeras cartas de espíritos que detalhavam peculiaridades que somente eram do conhecimento de um ou ambos os pais que estavam ali presentes. Em nosso programa de hoje, vamos assistir o vídeo no momento que o médium lê a carta endereçada aos pais de Natan, e depois mostraremos a entrevista com os pais do falecido relatando o resultado da experiência.

Fiquem atentos ao Bom dia Sinal de hoje, pois, o médium Fernando Bem, vai estar aqui no Grupo de Estudos Espírita Os mensageiros em uma palestra sábado à noite, e no domingo as 16:30hs no Ginásio do Colégio Maristas, irá estar numa reunião livre ao público onde irá receber através da psicografia, cartas do outro lado da vida endereçada a familiares presentes ao evento.

Com informações do facebook: de Guilherme Velho
https://www.facebook.com/guilherme.velho.7/videos/vb.100001293782296/939961216056996/?type=3&theater 

Nenhum comentário:

Postar um comentário