quinta-feira, 14 de abril de 2016

Policia Civil e Militar desarticula quadrilha e prende oito pessoas em Aracati

Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar desarticula quadrilha envolvida com arrombamentos de cofres e tráfico de drogas, em Aracati e região.

Aconteceu segunda-feira, dia 11, por volta das 07h, a polícia tomou conhecimento de um furto ocorrido em uma loja localizada centro de Aracati, a qual teve o seu cofre arrombado durante a madruga e foi furtado uma quantia aproximada de R$ 5.000,00, entre outros materiais da loja.

Durante as investigações a polícia recebeu diversas denúncias da existência de indivíduos suspeitos em uma
residência no Campo São Francisco, Bairro Nossa Srª de Fátima, e após confirmarem as denúncias, foi realizado uma operação em conjunto Polícia Civil e Polícia Militar, que culminou na prisão de oito pessoas suspeitas, sendo elas identificadas como:

- Antônio Paulo De Souza, 18 anos, natural e residente em Mossoró/RN;
- Hudson Leônidas Souza Silva, 23 anos, natural e residente em Mossoró/RN; - - Marcelo Miguel De Almeida, 27 anos, natural e residente em Mossoró/RN;
- Paulo Ricardo Bezerra Batista, 20 anos, natural de Mossoró/RN e residente em Aracati/CE;
- Jeilson Paulo De Souza, 27 anos, natural de Mossoró/RN e residente em Aracati/CE;
- Cassio Nunes Da Costa, 18 anos, natural e residente em Aracati-CE;
- Diana Nunes Barbosa, 18 anos, natural e residente em Aracati/CE;
- Maria Auxiliadora Nunes Barbosa, 23 anos, natural e residente em Aracati/CE.


Na residência foi encontrado parte do dinheiro do furto, ainda embalado dentro de uma sacola da loja arrombada, além de drogas, munição e materiais utilizados no arrombamento do cofre. Todos as 08 (oito) pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia Regional de Aracati e após o procedimento foram transferidas para a Cadeia Pública


FONTE:  Inspetor Polícia Civil de Aracati (FACEBOOK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário