terça-feira, 26 de abril de 2016

Posse de novos guardas municipais em aracati

Na noite de segunda-feira (26/04), na sede da Guarda Municipal, o prefeito de Aracati, nomeou e empossou mais quatro novos integrantes da corporação, que tem por atribuições proteger, bens, serviços e instalações públicas, além de atuar na orientação e fiscalização do trânsito, sendo ainda parceiro dos órgãos de segurança.
 
Durante o evento, foram empossados como guardas municipais de 2ª Classe, Jarmerson Jardel de Sena, Rafael Monteiro dos Santos, Moisés Rodrigues de Lima Junior e Debhora Viana Pinheiro. Os mesmos foram aprovados no Concurso de 2012, e passaram por
curso de formação em 2013. É importante salientar que dos 36 aprovados, já foram convocados 27, faltando pouco para que o prefeito venha a cumprir com o compromisso de até o final de mandato, efetivar os demais que estão no aguardo de suas convocações.

Com o prefeito, estavam o comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius, o secretário de Infraestrutura, Enéas Porto e o secretário de Planejamento e Administração, Clodoaldo Damasceno. Autoridades, familiares e amigos prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário