segunda-feira, 2 de maio de 2016

Aracatienses desencarnados entram em contato com familiares através da psicografia por Fernando Ben

Quadra do Ginásio Marista lotada
testemunhou veracidade no teor das
cartas psicografadas por Fernando Ben
Até mesmo para quem é espírita, creio que, pela ausência de oportunidade em ver 'in loco' um trabalho consolador através da psicografia, desta feita, neste domingo 01/05/16 no Ginásio Marista de Aracati, através do médium Fernando Ben (RJ), observei enquanto filmava e fotografava, momentos de forte emoção e certeza da imortalidade da alma.

O evento iniciou às 16:30hs finalizando por volta das 19hs, e confesso que vivenciei igualmente momentos de forte energia e emoção, ao presenciar o choro derramado pelas lágrimas repletas de
saudades dos familiares de pessoas que vieram de Mossoró, Fortaleza, Russas e claro, de familiares conhecidos de todo nosso querido município de Aracati, em um fato em comum; a certeza de que apenas partimos para um plano espiritual, onde continuaremos a crescer através de novos aprendizados. 
Grupo Espírita de Beberibe em momento de paz
através da musicalidade
Sou testemunha e posso citar conforme provas em meus registros através de áudio e 
vídeo, momentos de êxtase nas emoções de familiares ao receberem comunicados de desencarnados, sob a coordenação espiritual de Fátima (mentora do médium Fernando Bem),  a exemplificar pelos textos com informações incontestes em riqueza de detalhes comunicados por; Falkner Dias (para mãe Elisomar Dias), Saskia Natália Brígido (para sua mãe e sua filha), Sandra, Midiã (que vieram em comitiva com familiares de Mossoró), todos ladeados por familiares que os acompanhavam e igualmente se emocionavam a cada detalhe ao citar nomes e casos bem peculiares, além de números de telefones, CPF etc. Os amigos e demais presentes também viveram momentos de igual felicidade e emoção.
Midiã de Mossoró foi uma das pessoas presente ao evento
que recebeu comunicado de parente: Foto: Sandro Guimarães
Por fim, agradeço a todas as pessoas citadas que me concederam a permissão para conversar e gravar depoimentos emocionantes, mas, com sorriso no rosto grata a certeza, onde me afirmaram categoricamente; “ser 100% verdadeiro os comunicados recebidos dado a riquezas de detalhes, e não havia como um cidadão vir do Rio de Janeiro, e conseguir levantar tantas informações sobre a vida daqueles que partiram para o plano espiritual”, ou ter pesquisado fatos extremamente peculiares e inerentes aos interessados, foi algo impressionante. Deus é realmente maravilhoso, justo e bom.


Que Deus seja louvado por permitir que muitas mães, filhos, irmãos, sobrinhos, tios, enfim, em permitir que o amor de Cristo se faça consolar no coração daqueles que partiram, e dos que ficaram separados apenas pela presença física e unidos em pensamento e a certeza do amor representado pela saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário