sábado, 18 de junho de 2016

JB Albuquerque de volta ao grupo Sinal Comunicação estréia pela 91.1 FM

Recebi nesta sexta feira (17) o mais novo contratado da família Sinal de Comunicação. JB Albuquerque veio para a Rádio AM Sinal de Aracati na década de 80. Após se tornar um dos maiores líderes de audiência e popularidade em toda região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste do Ceará, JB foi trabalhar em grandes emissoras de rádio e televisão na região centro sul do país.

JB Albuquerque disse que "parece algo sobrenatural a forma como estou de volta ao Aracati, pois a primeira vez foi quando fiz parte da primeira equipe da rádio AM 730 e agora estou chegando justamente por ocasião da migração da emissora de AM para
a inauguração da nova FM Sinal 91.1" quando fará sua estréia na segunda feira dia 20/06/16 a das 5 às 8hs da manhã e promete que vai agitar a audiência da emissora, "Nosso programa vai ter de tudo e lá eu matarei a cobra e mostrarei a cobra morta" destacou.

O radialista também anunciou que vai ganhar um horário onde "tudo é show" nas tardes da TV Sinal Canal 7. Agora é só esperar e conferir. Aliado a estreia de "JOTA BÊ" Albuquerque, durante toda a próxima semana outros programa de igual responsabilidade de audiência com excelentes profissionais completarão a grade de programação da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário