segunda-feira, 11 de julho de 2016

Acidente na CE 040 e prisão por agressão contra irmão em Aracati

Domingo, dia 10, por volta das 23h10min, na antiga CE-040, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um veículo GM/Corsa, cor branca de placas MVX 8178, que era conduzido por Stenio da Silva do Nascimento, 45 anos, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, e uma moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, de placas
HWP 1161, que tinha como condutor Antônio Nogueira da Silva, 43 anos, este que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo sendo socorrido ao hospital local, e a garuperia Natalia Fernandes Roque, 42 anos, que sofreu fratura na perna sendo necessário ser conduzida ao IJF em Fortaleza. O condutor do carro foi submetido a exame do bafômetro que confirmou a suspeita policial dando positivo para embriagues (resultado 1.2 mg/l) sendo então conduzido a DPC do Eusébio onde foi realizado o flagrante com base na Lei Seca.

☑ *PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM ARACATI*

Neste domingo, dia 10, por volta das 16h30min, às margens do Rio Jaguaribe, uma briga entre irmãos, resultou em lesão corporal, tendo Joaquim Moreira Barbosa, um dos envolvidos sido socorrido ao Hospital local. O agressor, seu irmão, foi identificado como Paulo Moreira Barbosa, que foi conduzido a Delegacia Regional de Aracati, onde foi realizado um TCO por lesão corporal.

☑ *ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE*

Neste domingo, dia 10, por volta das 21h, na CE 377, que liga Tabuleiro do Norte a Limoeiro do Norte, na curva do Juazeiro, a pessoa de Raimundo Odaci De Oliveira Roque, 51 anos, sofreu uma queda da moto que pilotava, uma Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, placa HXI 9033. A vitima com escoriações pelo corpo socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital local.

*Fonte: TV Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário