quarta-feira, 6 de julho de 2016

Agência bancária em Aracati precisa melhorar atendimento a seus clintes

Manhã de segunda feira (04/07), clientes do banco Bradesco em Aracati passavam por maior sufoco em alto teor de estresse. O motivo! Em dez caixas eletrônicos na agencia, apenas um dos terminais havia dinheiro, e segundo os próprios clientes do banco, apenas por pouco tempo, pois o dinheiro do único terminal também acabara.

Clientes reclamaram atribuindo falta de respeito e consideração com pessoas da cidade e do interior que angustiados viviam a incerteza "se daria ou não tempo de pegar o
transporte de retorno para casa", disse um cliente da comunidade da Volta.

Quando cheguei por volta das 11 horas na agência, já se encontrava um carro forte descarregando malotes de dinheiro, muito provavelmente para abastecer os terminais eletrônicos.

Uma correntista reclamava que; "essa não é a primeira vez que acontece fatos iguais e lamentáveis como esse, inclusive, não é raro a falta de dinheiro nos terminais em outros horários".


O que se espera na realidade, é que agências bancárias entendam que em pleno século XXI e na era da tecnologia onde o próprio cliente já opera praticamente sozinho a maioria dos serviços bancários, que ao menos tenham o mínimo de respeito e zelo pelo que é de direito da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário