quinta-feira, 7 de julho de 2016

Apreensão de menores por roubo, porte ilegal de arma e recuperação de objetos

DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO EM FORTIM. Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 01h30min, indivíduos ainda não identificados efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram uma caminhoneta Ford Ranger, de placa OSG-5849, e a viatura policial, que estavam estacionados em frente ao
Destacamento, situado na Rua Júlia Simões, Centro do município. Os suspeitos fugiram em seguida sem serem identificados.

APREENSÃO DE MENORES POR ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA E RECUPERAÇÃO DE OBJETOS ROUBADOS EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 14h30min, dois indivíduos, um deles armado a revólver, em uma motocicleta Honda CG 160cc Titan, de placa PMD 6780, assaltaram um estabelecimento comercial, situado na Rua Luiz Gomes Diniz, Bairro São Francisco, em Itaiçaba-Ce, de onde roubaram aproximadamente R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais). Na fuga, um dos suspeitos efetuou um disparo que atingiu a Sra. Maria De Fátima Freitas Da Silva, 64 anos, a qual foi socorrida ao Hospital de Aracati-Ce. PMs foram acionados e iniciaram as buscas à procura dos suspeitos, e numa estrada que dá acesso a Localidade de Cabreiro, se depararam com eles, que foram identificados como sendo dois adolescentes (ambos de 16 anos), com quem foi apreendido um revólver calibre 38, com 05 munições intactas e uma deflagrada e a quantia roubada do estabelecimento, e ainda a motocicleta que consta como roubada. Os menores infratores foram conduzidos a Delegacia Regional de Aracati onde se constatou também que os mesmos estavam envolvidos em outros assaltos na região.

Fonte*: TV Jaguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário