domingo, 17 de julho de 2016

Autoridades ignoram terrorismo contra as famílias brasileiras. Criança de sete anos em desespero.

A cena no vídeo chega a comover
pelo desespero da criança de 7 anos
ao pedir socorro para a mãe que
morreu ainda na madrugada do crime.
ATENÇÃO!!!!! Não tenho costume de compartilhar vídeos ou quaisquer imagens de conotação explícita de violência, porém, durante os últimos dias o que se comenta pelo mundo é sobre o atentado na França, o que realmente merece toda atenção, mas, e a violência desenfreada aqui no Brasil? Vai continuar assim mesmo durante quanto tempo?

Enquanto as autoridades brasileiras estão preocupadas em reforçar a segurança com intuito de prevenir supostas ações de possíveis ataques terroristas durante as
olimpíadas no Rio de Janeiro, o BRASILEIRO mais uma vez é vítima dos governantes que se acham no direito de mostrar preocupação somente na maquiagem do país para parecer bem na fita para o mundo, a exemplo da infeliz copa do mundo que além de ser um fiasco em termos de futebol apresentado, ainda continua com suas “ARENAS” incompletas e superfaturadas espalhadas e até agora seus responsáveis impunes.

E o TERRORISMO NOSSO DE CADA DIA? E a imagem de um VÍDEO onde uma menina aparece numa angustiante e DESESPERADORA cena ocasionada pelo TERROR banalizado pela impunidade brasileira, onde uma CRIANÇA de 7 anos PRESENCIOU UM marginal esfaquear sua mãe por três vezes no RIO DE JANEIRO, a capital mundial das olimpíadas!

É ANGUSTIANTE ASSISTIR a menina CHORAR clamando pela vida de sua mãe. Esse ato de Terrorismo contra as famílias brasileiras aconteceu na quinta feira última, e a luta da criança em busca de pressa para socorrer sua mãe acabou ainda mais triste do que a violência em que ambas sofreram, pois na madrugada daquele dia, a mãe da criança não resistiu a facada encravada no pescoço e assim resultando em seu óbito.

PAÍS ONDE A VAGABUNDAGEM POLÍTICA É PREDOMINANTE DÁ NISSO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário