sexta-feira, 29 de julho de 2016

Captura de fugitivo e vistoria na cadeia em Aracati

CAPTURA DE FUGITIVO DA JUSTIÇA EM ARACATI. Quinta-feira, dia 28, por volta das 10h, no interior do mercado público, centro, através de denúncias, PMs capturaram Westerley Raimundo Ribeiro Miranda, 22 anos,  o qual era fugitivo da cadeia pública de
Fortim, onde responde por crime de homicídio, desde o dia 08/01/2016. O apenado foi conduzido á DPC de Aracati para a disposição da justiça.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI. Quinta-feira, dia 28, por volta das 10h, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública, por equipes especializadas da Secretaria de Justiça com apoio de PMs,  que culminou na apreensão do seguinte material: 21 Celulares; 09 Carregadores; 05 Chips; 06 Cossocos; 02 Facas; 01 Fone de ouvido; 01 Serra; 02 Martelos Artesanais; 04 Cachimbos; 18 Pedras de uma Substância Análoga a Crack; 38 Trouxinhas de uma Substância Análoga a Maconha; 05 Trouxas Médias de uma Substância Análoga a Maconha; 01 Tereza (corda de lençóis),  e uma escavação no Teto de uma das celas. O resultado da operação será apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Aracati, para adoção das providências necessárias.

☑ *VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE BEBERIBE*

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 15h, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública, por equipes especializadas da Secretaria de Justiça com apoio de PMs,  que resultou na apreensão de: 19 aparelhos celulares, 06 Chips, 23 carregadores, 12 fones de ouvido, 01 faca peixeira, 04 serras, 01 tesoura, 01 maquina de tatuar artesanal e 26 gramas de substancia similar a maconha. O resultado da operação será apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Beberibe, para adoção das providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário