sábado, 2 de julho de 2016

Drogas, assalto e mandado de prisão em Aracati

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Quinta-feira, dia 30, por volta das 03h, no Posto de Fiscalização da PRE, situado a altura do Km 136 da CE 040, durante uma abordagem de rotina a um Táxi, Fiat Pálio, de placa HWH 0734, que viajava sentido capital-interior. No veículo havia um casal de passageiros, identificados como: Raério De Freitas Silva, 27 anos, residente em Aracati/CE, e Andressa de
Sousa Santos, 18 anos, residente em Aracati/CE, sendo encontrado em posse do casal uma bolsa com 799g (setecentos e noventa e nove gramas de Crack), e uma quantia de R$ 2.030,00 (Dois Mil e Trinta Reais) e 02 aparelhos celulares. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia local onde foram autuados por tráfico de drogas.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Quinta-feira, dia 30, por volta das 15h40min, ocorreu um assalto a uma Panificadora, situada na Rua Duque de Caxias, onde de acordo com a proprietária e vítima, dois indivíduos chegaram em duas bicicletas, ambos armados com uma faca, roubaram uma quantia em dinheiro não informada e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI

Quinta-feira, dia 30, por volta das 20h15min, em Canoa Quebrada, foi preso Osmar Faria Izidoro, 45 anos, natural de Santos/SP, contra quem havia um mandado de prisão em aberto, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Aracati para as providências da Lei.

Fonte: Batalhão PM de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário