sábado, 9 de julho de 2016

Pastora Bianca Toledo fala sobre crime de pedofilia do marido Pr. Felipe

REPRODUÇÃO: Extraído do vídeo
do Facebook da Pra. Bianca Toledo
Após publicar pelo Facebook seu vídeo “Novas considerações a respeito dos últimos dias”, quando a Pastora Bianca Toledo* relata visivelmente sua tristeza acompanhada por decepção por ter confiado em seu marido o Pr. Felipe Heiderich, ao ser descoberto por ter comportamentos homossexuais confessados pelo próprio, a sua mulher após ser flagrado em situações em que fez vítima de atos de pedofilia contra o próprio enteado, com testemunhas de  dentro de sua própria casa, ele teria confessado à própria Bianca quando confrontado por ela que; “ele tinha um quadro de homossexualidade latente no
tempo vigente de seu casamento com ele, o que a fez desejar a cancelar esse casamento...”. 

EU FUI ENGANADA... EU FUI ENGANADA.
Bianca também declarou em vídeo que; “O Felipe teve uma tentativa de suicídio por isso foi internado em uma clínica psiquiatra e por isso ele teria parado de postar os vídeos na internet... na clínica psiquiátrica ele foi diagnosticado com uma psicose maníaco depressiva com neurose grave múltiplas personalidades e como mãe, passou pelos piores dias de sua vida e ele está acautelado por crime de pedofilia...”
Bianca Toledo após divulgação do primeiro vídeo, foi ‘bombardeada’ por críticas devido a decisão de falar abertamente sobre o fato que a deixou bastante chocada. Leia abaixo;

Considerações a respeito dos últimos dias. Diante da especulação sobre eu estar me separando se fez necessário uma publicação minha diante de algo tão sério que venho passando desde 06/06

Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral. Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!

Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.
Creio que o Senhor, que é justo, continuará dando lucidez a justiça dos homens pra estabelecer a Sua justiça.

De Deus não se zomba com o altar não se brinca.
Devi e Larry Titus enviaram apoio imediatamente a mim e ao meu ministério e vimos o grande livramento do Senhor a mim e ao meu filho.


A pastora Bianca Toledo justificou sua atitude em segundo vídeo quando declarou o seguinte;
Novas considerações a respeito dos últimos dias.

“Meu amor e gratidão a todos que me conhecem e sabem do meu coração e trajeto integro diante do Senhor nos últimos 5 anos. Tudo que descobriram teve um impacto devastador em mim como esposa. Eu era apaixonada pelo meu marido! Mas jamais aceitaria uma atrocidade dessas. Hoje eu sei que não o conhecia. Não alimentem o ódio! Apenas orem clamem a Deus que nos restaura assim como a toda sua igreja. É um alerta para os últimos dias e serei eternamente grata ao Senhor por mais este livramento".

Apesar das manifestações de críticas ou de apoio a cantora, agora a noite foi decretada pelo juiz do caso que, o Pr. Felipe Heiderich, poderá responder ao processo em liberdade por entender que o indivíduo não oferece risco a sociedade

QUEM É BIANCA TOLEDO

Bianca Toledo, autora best seller e conferencista e cantora.

Casada com o Pr. Felipe Heiderich e mãe do José Vittório, a missionária possui um ministério avivalista que começou após uma tragédia que a levou a morte e a ressurreição através de um milagre. Ela renasceu com diversas sequelas motoras e emocionais, onde o quebrantamento e a gratidão a fizeram desfrutar de uma experiência pessoal com Deus transformadora que a restaurou por completo.


Seu ministério é marcado pela adoração, o ensino da Palavra e os testemunhos marcantes de cura física e emocional que acompanham suas cruzadas missionárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário