quarta-feira, 6 de julho de 2016

Quarta-feira (06/07) familiares do garoto Lucas fará mobilização clamando por justiça.

Acompanhe a entrevista e saiba como se encontra o caso 
Recebi nesta terça-feira (06/07/16) em meu programa "Bom dia Sinal" pela TV Sinal de Aracati, as irmãs Regina Chaves e Regiane Chaves, tias do garoto José Lucas que desapareceu no dia 06 de julho do ano de 2014, em plena temporada de Copa do Mundo no Brasil. 

Na data em que completa dois anos de saudades, dúvidas e incertezas quanto ao mistério envolvendo o sumiço do garoto que tinha apenas três anos, a família que ainda não se
recuperou pela forma brutal em que sumiu um inocente da casa de sua avó no Córrego da Priscila, revela em nosso programa, como se encontra o caso, onde está a ossada encontrada e porque não realizaram ainda o sepultamento dos restos mortais, mesmo reconhecendo que o laudo do IML deu positivo quanto a compatibilidade do material analisado com o do garoto Lucas.

Os familiares também reforçaram o convite para que a população compareça pouco antes das 17 horas no terminal rodoviário, com intuito de reforçar essa passeata pela paz e cobrando celeridade nas investigações para que se faça justiça.


A família também apela por qualquer tipo de ajuda financeira para pagar o custo de 40 blusas padronizadas com a estampa da foto do menino Lucas. "As blusas foram encomendadas, porém não conseguimos levantar o dinheiro que totaliza R$ 500,00, e agradecemos ao rapaz que confeccionou as blusas porque já fez sua parte dando um bom desconto, mas precisamos pagar o custo”, reforçou Regina Chaves. Quem puder colaborar basta entrar em contato pelo telefone: (88) 9.9926-1095. Qualquer ajuda será bem-vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário