quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Acusado de estuprar bebê é preso e população destrói delegacia

09/08/2016. Estupro aconteceu no domingo em Pedro II 
No início da noite desta terça-feira (09), um adolescente de 17 anos foi detido na cidade de Pedro II acusado de ser o responsável por estuprar um bebê de um ano e três meses, fato que chocou a população do Piauí. O criminoso mora próximo a residência da avó da criança, de onde ele raptou a bebê enquanto ela dormia. O menor confessou o crime e afirmou tomar medicamentos por conta de
problemas mentais.

No momento em que a notícia da prisão do acusado foi espalhada na cidade, a população se deslocou até a delegacia na tentativa de linchar o adolescente. Revoltados com o caso, os moradores quebraram a delegacia e tocaram fogo em partes do imóvel. Para evitar uma tragédia, o adolescente não foi levado para o Distrito Policial, mas foi transferido para o município de Piripiri.

Os presos foram soltos para evitar que morressem queimados no momento da confusão. A Polícia Civil havia colhido material genético de pelo menos 10 possíveis suspeitos para agilizar na elucidação do caso. Segundo informações, o menor era lavador de carros, usuário de drogas e já tinha tentado estuprar outras crianças.

O delegado Jorge Terceiro, disse que o acusado contou que chegou a tentar realizar a conjunção carnal e não conseguiu, mas o fato de tentar o ato libidinoso, com isso, o crime já está caracterizado.

Ainda segundo o delegado, o adolescente revelou que havia consumido bebida alcoólica antes de cometer o crime e que é portador de transtorno mental, informação ainda não confirmada. "Ele disse que, pela manhã, sentiu remorso, tentou ainda dar banho na criança e também, posteriormente, deixado a criança no local em que a mesma foi encontrada", conta o delegado.

Com informações e colaboração do blogueiro Reinaldo

Meia norte e compilado do portal Moriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário