segunda-feira, 29 de agosto de 2016

LESÃO CORPORAL E PORTE DE ARMA BRANCA EM ARACATI

Domingo, dia 28, por volta das 18h, na localidade de Barra da Sucatinga, o indivíduo Ednardo Evangelista Ribeiro, 48 anos, natural de Beberibe-CE, desferiu três golpes de faca contra a doméstica Valdinete Santos de Lima, 38 anos, natural de Beberibe-CE, ela que foi encontrada em casa em estado grave, foi socorrida para o hospital local e
em seguida transferida para Fortaleza. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso em flagrante e levado à Delegacia Regional De Aracati, onde foram adotados os procedimentos da Lei.

PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE MUNIÇÃO DE USO RESTRITO EM ARACATI. Domingo, dia 28, por volta das 20h, na Av. Santo Antônio, Praia de Majorlândia, foi preso Vitor Emidio Da Silva, 20 anos, e Leidy Dayana Bezerra, 30 anos. Na residência onde foram abordados os suspeitos, PMs encontraram  07 pedras de crack (2g); 04 cartuchos deflagrados de calibre 38; 01 munição intacta de calibre 9 mm; e uma folha com registro da contabilidade do tráfico de droga. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na USI de Aracati, para os procedimentos da Lei.

LESÃO CORPORAL E PORTE DE ARMA BRANCA EM ARACATI. Sábado, dia 27, por volta das 17h30min, no pátio do estacionamento do Posto da Sefaz, situado na BR 304, ocorreu uma discursão entre dois caminhoneiros, onde um deles Tarcísio Antônio Santos, 60 anos, natural de Belo Horizonte-MG, de posse de uma faca lesionou levemente o pescoço do outro, Josias Monteiro Da Silva Filho, 39 anos, natural de Atalaia-AL, este que foi medicado e liberado. O suspeito da lesão, Tárcisio Antônio Santos, foi conduzido à DPC local onde foi realizado um TCO por Lesão corporal e Porte de arma branca.

1°BPM/Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário