sábado, 20 de agosto de 2016

Roubo a comerciantes em Aracati, Icapui e crime em Fortim

ROUBO A COMERCIO EM ARACATI. Sexta-feira, dia 19, por volta das 10h40min, numa Fabrica de Gelo situada na BR 304, KM 58, acontecia o pagamento de rescisão de contrato de trabalho de alguns empregados, quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram um assalto, renderam a proprietária do local e dois funcionários, e levaram cerca de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais), 02 aparelhos
celulares e uma bolsa, e logo após fugiram em uma moto de cor preta, não sendo identificados e nem localizados até o momento.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO EM ARACATI.
Sexta-feira, dia 19, por volta das 10h50min, na localidade de Alto da Cheia, zona rural, PMs se depararam com um veículo Renault/Duster de cor branca de placas ORY-0965, que foi abordado e no interior do carro foi encontrada uma Pistola cal.380 com a numeração raspada e 15(quinze) munições intactas e ainda 13 papelotes de cocaína. Os ocupantes do veículo, Francisco Cleiton Barbosa dos Santos, vulgo Pezão, 26 anos, natural de Quixadá-CE e Dhelk Vieira Silvestre, 26 anos, natural de Aracati-CE, apresentaram identidades falsas, mas a polícia descobriu através de seus nomes verdadeiros, que eram fugitivos do IPPO II, ambos com extensa ficha criminal, e que haviam contra eles mandados de prisão em aberto. Posteriormente foi constatado também que o carro em poder dos suspeitos era clonado sendo a placa original PUX-7264. Os dois suspeitos foram apresentados na DPC local para as providências da Lei.

ROUBO DE VEÍCULO E OUTROS PERTENCES EM ICAPUÍ. Sexta-feira, dia 19, por volta das  20h, na localidade Manibu, um empresário de 42 anos, residente em Icapuí/CE, foi abordado por cerca de quatro indivíduos  em um Jeep Renegade, os quais levaram de assalto o carro da vitima, uma caminhoneta  Toyota Hilux prata, de placa NOG-0053, um aparelho celular, e uma quantia aproximada de R$ 100.000,00 (cem mil reais) em dinheiro que era transportado no carro para pagamento de funcionários, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Equipes policiais realizaram diligências na região à procura dos suspeitos que não foram localizados até o momento.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ICAPUÍ. Na madrugada deste sábado, dia 20, por volta das 03h, na CE 261, centro, foi vítima de acidente de trânsito, José Carlos Da Silva Moura, 37 anos, o qual trafegava  em uma moto CG 150 de cor vermelha de placa NVF-1852, quando perdeu o controle e veio a cair, tendo morte no local do sinistro.

HOMICÍDIO E LESÃO À BALA EM FORTIM. Nesta sexta-feira, dia 19, por volta das  23h20m, na Travessa São Paulo, próximo a Praça da Maloca, ocorreu um homicídio por arma de fogo, sendo vítima Jocélio Silva De Frota, 32 anos, vulgo “Deivinho”. No mesmo local também foi lesionado com dois tiros, Patrick Fernando De Freitas Costa, 19 anos, natural do Fortim-CE, este que foi socorrido ao hospital local. Segundo informações, o crime foi praticado por  um indivíduo que usava duas armas e fugiu em seguida tomando rumo ignorado, utilizando uma moto de características não anotadas.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário