sábado, 13 de agosto de 2016

VERGONHA NACIONAL. Técnicos do TCM são desmoralizados por vereadores neófitos

por Sandro Guimarães - 13/08/2016
Resta apenas ao eleitor decidir, poiso Tribunal de Contas dos Municípios - TCM - não serve para PUNIR com impedimento aos candidatos fichas sujas. 

O colegiado formado por técnicos do TCM entram para mais um grupo de servidores públicos que de nada servem para a população. Pelo menos é o entendimento do STF que resolveu não tornar gestores com contas irregulares inelegíveis, ou seja, PREFEITOS, EX-PREFEITOS incompetentes ou corruptos e NADA é a mesma coisa. 

Uma Câmara de Vereadore$ despreparada onde, não raramente se encontra até mesmo semianalfabetos "legislando" tem mais
poder de decidir, ou melhor, "o poder de desfazer" todo um trabalho minucioso de técnicos que estudaram e passaram e passaram em concursos público, para depois serem desmoralizados por uma categoria que na maioria das vezes tem apenas demonstrado corporativistas quando o assunto é "passar a mão na cabeça de incompetente$.

Todos aqueles que tiveram suas CONTAS DESAPROVADAS e/ou COMETERAM IRREGULARIDADES julgadas pelos TÉCNICOS do "tcm" (com letra minúscula) e foram vencidos pelos votos de incompetentes vereadores pelo "VOTO POLÍTICO" ($$$$$$$$$ ou NEGOCIATAS de bastidores) podem continuar tentando a voltar a cometer seus atos de INCOMPETÊNCIAS e/ou 'TRAMBICAGENS'. Por isso que as populações nos municípios do Brasil levam fumo dos maus políticos, devido aos esquemas e negociatas escusos onde na maioria das vezes o próprio tcm recebe e aprova denúncias de próprios vereadores que DEPOIS de julgadas PROCEDENTES as mesmas, participam de "REUNIÕES com os então denunciados-culpados, e depois barganham o salvo conduto para aqueles que até então eram considerados pelos "nobres Edis" como picaretas-políticos. 

Por isso que é difícil o país andar para frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário