domingo, 25 de setembro de 2016

Homem confessa ter matado Rakelly de 7 anos, e é preso; Polícia conclui que ele não ingeriu veneno

Itaitinga. A Polícia Civil informou neste domingo (25) que José Leonardo de Vasconcelos Graciano foi preso na noite deste sábado (24) após ter confessado matar Rakelly Matias Alves, de apenas 7 anos, no município de Itaitinga.  A criança estava
desaparecida desde a última quarta-feira (21) e foi encontrada morta na noite desde sábado.

A Polícia também constatou que o suspeito não ingeriu veneno, ao contrário do que havia dito aos policiais. "Durante a prisão, o suspeito alegou aos policiais que havia ingerido veneno e foi imediatamente socorrido a uma unidade de saúde no município. Após exames, ficou constatado que a ingestão da substância não havia ocorrido. Em seguida, ele foi conduzido para a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) ", diz a Polícia Civil, em nota.

José Leonardo de Vasconcelos já era suspeito por ter confessado que ocultou o corpo da criança, mas apenas neste domingo (25) a Polícia divulgou que ele confessou ter assassinado Rakelly. A população do município chegou atentar invadir a residência do suspeito, mas a Polícia impediu a ação.

Polícia irá divulgar mais informações nesta segunda (26)

A delegada titular da DHPP, Socorro Portela, ouve neste domingo (25) aspessoas próximas à vítima e também os proprietários do sítio onde o corpo foi localizado. Mais detalhes sobre o caso serão divulgados nesta segunda-feira (26), em coletiva de imprensa.


  • Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário